Shows de Dança Indiana, Contratar Dançarina para Shows



Shows de Dança Indiana Dança do Ventre - Contratar Dançarinas Videos de Dança do Ventre para estudo Fotos e Imagens de Dança do Ventre Dança do Ventre Aulas de Dança do Ventre

Adicione aos favoritos!

Dança do Ventre: Contratação de Bailarinas para shows. Leve a alegria e simpatia das Dançarinas do Ventre para sua festa em São Paulo - SP

Voltar para "Dança do Ventre" pagina inicial


SHOW COM BAILARINAS DE DANÇA INDIANA PARA: JANTAR - FESTA INDIANA - COQUETEL - INAUGURAÇÕES - FESTA DE ANIVERSARIO - FESTA DE CASAMENTO - FESTA DE DEBUTANTE - FESTA DE BODAS - EVENTO EM EMPRESAS - FESTA TEMÁTICA - FESTA INFANTIL - CONFRATERNIZAÇÃO



Bailarina de Dança Indiana para Festas e Shows

Quer fazer sua festa ou evento ser um sucesso? Show de Dança Indiana, além de ser de muito bom gosto, é a grande febre do momento, no Brasil e em muitos paises da Europa. No Estudio Almha, você pode contratar bailarinas profissionais, que farão seu evento um ser acontecimento insequecivel.

SHOW DE DANÇA INDIANA - COM A BAILARINA LETICIA ELASKAR

Contratar nossas bailarinas para seu evento é muito facil, entre em contato por email ou telefone com as seguintes informações:
- Local do evento
- Data e horario que deseja o Show
- Carater do evento (aniversario, jantar, confraternização, casamento, etc)
- Numero de convidados estimado
- Quantas bailarinas deseja contratar
- Possui equipamento de som no local?

(11) 7676-4022
EMAIL: dancadoventresp@gmail.com
Com Ishtar

VER TAMBÉM SHOW DE DANÇA DO VENTRE Bailarina de Dança Indiana para Festas e Shows Bailarina de Dança Indiana para Festas e Shows

HISTORIA E ESTILOS DA DANÇA INDIANA

A Dança Indiana Moderna utiliza o repertório de movimentos de danças tradicionais indianas, como o bharatanatyam, o odissi e o khatak. Mesclando essas três técnicas, e outras da cultura hindu, utilizando músicas indianas modernas ou populares.


A seguir uma breve descrição sobre 3 dos principais estilos que compõe a dança indiana moderna.


O que é BHARATHANATYAM?


Originário do estado de Tamil Nadu, no sul da Índia, e existe há mais de 2.000 mil anos. Esta forma de dança nasceu dentro dos templos e era realizada pelas "Devadasis" ou servas de Deus, em cerimônias e rituais religiosos. É considerado um dos estilos de dança indiana mais antigos e muito apreciado dentro e fora da Índia. Este estilo é caracterizado por movimentos geométricos, vigorosos e simétricos; construídos sobre uma tala (padrão rítmico executado pelos pés) muito complexa e precisa. O Bharatanatyam é uma dança vibrante e sóbria que encanta justamente por sua altivez. Assim como em todos os estilos clássicos, o Bharathanatyam também mescla elementos de dança abstrata e expressiva (hastas: gestos de mão e Abhinayas: expressões faciais), criando uma combinação perfeita entre dança, teatro, poesia e música.


O que é ODISSI?


O ODISSI é uma das danças clássicas da Índia, originária da tradição templária do Estado de Orissa, surgida há mais de 2000 anos atrás. As posturas corporais derivam de duas posições básicas: "chowk" e "tribangh", de características peculiares e bastante esculturais. A dança possui qualidades de sutileza de movimentos e graciosidade nas formas, tanto na dança "pura" (nritta) , quanto na chamada dança "representacional" (abhinaya ou nrytia) , onde são comuns as estórias sobre o amor de Radha e Krishna, extraídas do Gita Govinda do poeta Jayadeva.


O que é KATHAK?


O KATHAK é originário do norte da Índia e sua inicial tradição templária foi alterada por influências persas e muçulmanas, que trouxeram a dança para as cortes dos grandes reis (Maharaj). O trabalho rítmico intrincado dos pés, associado com piruetas e delicados gestos de mãos traçam o estilo da dança. Nas abhinayas, estórias sobre Krishna são frequentes, garantindo a tradição de contadores de estórias dos dançarinos de Kathak.